sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Corra atrás dos seus sonhos !!

Olá pessoal, no primeiro post do blog, resolvi escrever algo especial - pelo menos para mim - e que me motivou a criar o blog bem como me ajuda a seguir em frente dia após dia sem desanimar e desistir: Os Sonhos.
Todos temos um sonho. Algumas pessoas sonham em ter um corpo perfeito, outras sonham em ser bem sucedidas financeiramente, outras como um amor para ser vivido intensamente a cada dia, enfim, cada um tem seu sonho.

(Imagem: evismuci.wordpress.com)
Porém, temos que ir atrás da realização deles, e é isso que causa um grande conflito em nossos pobres corações.

Muitas pessoas têm medo do que os outros vão pensar, julgar e apontar, outros apenas sentam na cadeira e ficam esperando o dia de tais sonhos se realizarem. Isso está errado !
O tens feito para a realização de seus sonhos hoje?
Quer aprender inglês ou outro idioma? Já foi estudar gramática ou ouvir nativos falando o idioma hoje?
O que tem feito para tornar seu relacionamento melhor? 
Enfim, muitas pessoas se frustam por que seus sonhos não saem como era planejado, mas na verdade não fizeram nada para dar um passo a frente no caminho de seu sonho.
Por mais que seu sonho possa parecer impossível, sempre há um passo que somente você pode dar para cada vez mais se aproximar dele, e se não der certo, você pula para outro sonho, mas feliz porque você sabe que tentou, e somente assim será um vencedor, pois vencedor é aquele que se esforça para a concretização de seus desejos.
Um dos meus sonhos era ter um blog cheio das minhas opiniões, desde muito tempo, mas nunca se concretizaria, pois jamais tinha sequer tentado ou começado. Enfim espero ter ajudado você de alguma forma, ou apenas dado um incentivo à você para NÃO desistir e insistir naquilo que te faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário