sábado, 24 de janeiro de 2015

Como você aproveita sua vida?

Vivemos hoje em um mundo tão caótico e apressado, pessoas correndo prá lá e pra cá, preocupadas com o emprego, filhos, casa e tantas outras coisas, que as vezes esquecemos de algo importante.
Esquecemos de reparar na vida ao nosso redor, na beleza fascinante das pequenas coisas que as vezes está pertinho da gente. Quantas vezes paramos e reparamos na mais simples florzinha, crescendo quase sufocada na selva de concreto, que também tem seus encantos?


(Imagem: novotempo.com)



O mundo a nossa volta é lindo, cheio dos mais perfeitos mistérios, as vezes só precisamos ser corajoso o suficiente para enfrentá-lo.
Por que não agarrar nas mãos das pessoas que você ama e ir à uma viagem, conhecer o mundo, ir a uma praia desconhecida, andar com os pés descalços na areia, sentir a maré te molhando enquanto caminha na direção do sol, sentir atentamente aquela brisa da tarde soprando seu rosto no meio da natureza, deitar debaixo das árvores, ver as nuvens passarem.


(Imagem: blogs.disney.com)


O mundo é lindo. Nossa vida é curta. Você quer mesmo gastar seu bem mais precioso com a face abaixada para um aparelho feito um robô sem sentimento, passar horas de estresse no trabalho?
Sorria mais, pare para admirar as estrelas com quem você ama. Role na grama, faça uma viagem sem rumo, escutando aquela playlist que você adora. Aproveite os pequenos detalhes da vida, pois quando sua hora chegar, será tarde de mais para fazer coisas felizes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário